PSL rebate Bolsonaro e diz que vai apurar 'excessos' contra partido
15 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora![PSL rebate Bolsonaro e diz que vai apurar 'excessos' contra partido [PSL rebate Bolsonaro e diz que vai apurar 'excessos' contra partido]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/226316/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pedir mais informações das contas do PSL para auditoria externa, a Executiva Nacional do partido respondeu com uma nota, declarando que não pode colaborar sem ter recebido um documento oficial sobre o tema
O comunicado conclui dizendo que "os excessos cometidos contra o partido serão devidamente apurados para adoção das medidas cabíveis".
"Em relação à minuta da notificação que teria sido endereçada ao partido, cumpre-nos informar que apenas recebemos uma cópia não assinada e desacompanhada de procurações, com o anúncio de que o original seria encaminhado oficialmente. Aguardaremos para responder aos termos, se e quando a notificação devidamente assinada e acompanhada dos documentos pertinentes for recebida", explica a nota.
O comunicado acusa alguns pronunciamentos de caracterizarem "pueril tentativa de criar fatos artificiais que visam atender meros interesses pessoais em detrimento do interesse coletivo do partido”, e que "divergências intrapartidárias" fazem parte do "processo democrático" e devem ser resolvidas com “diálogo honesto, sem insinuações e ameaças veladas, que se mostram frágeis, sem respaldo jurídico e que em nada contribuem para o crescimento das instituições democráticas".
Comentários
Outras Notícias
![Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas [Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237747/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas
20 de Maio de 2025A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.
![Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro [Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237746/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro
20 de Maio de 2025Foto: Divulgação
![Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica [Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237745/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica
20 de Maio de 2025Foto: Divulgação
![Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem [Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237744/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem
20 de Maio de 2025Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
![Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar [Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237743/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar
20 de Maio de 2025Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física [Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237742/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física
14 de Maio de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023