Chimbinha contrata gerenciador de crise após fim de seu casamento com Joelma
25 de Agosto de 2015 - Maíra LimaEm comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, o guitarrista negou que tenha traído a mulher e confirmou não ter digerido bem a separação.
Chimbinha não está conseguindo lidar bem com o fim de seu casamento de 18 anos com Joelma e com a possibilidade da ex-mulher seguir carreira solo, paralela à banda Calypso. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (25), o guitarrista contratou o gerenciador de crise Mauro Neto.
Pessoas próximas a Cledivan Almeida Farias, nome de batismo de Chimbinha, afirmam que a separação o deixou abalado. "Mais ainda porque ficou com a filha mais nova, que está morando com ele (em Belém, no Pará)", contou uma amiga para a publicação, se referindo à Yasmin, de 11 anos. Nesta segunda-feira, Chimbinha e Joelma se encontraram nos estúdios do SBT, em Osasco (São Paulo), onde gravaram o "Programa Raul Gil".
Segundo a coluna, os artistas chegaram separados, ficaram em camarins diferentes e, no palco, não repetiram a sintonia de quando eram marido e mulher. Já através de seu Instagram, a vocalista não mostrou-se abalada com a separação. "Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz, amores. Solteira. Ótima tarde para vocês!!", escreveu.
'Não quero viver longe de Joelma', diz Chimbinha
Em comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, o guitarrista negou que tenha traído a mulher e confirmou não ter digerido bem a separação. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", afirmou o artista.
"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", garantiu Chimbinha, mais um famoso a se separar neste ano.
Já o empresário da banda disse que o ex-casal vai continuar junto no cenário artístico. "Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV", informou Cláudio Mello.
As informações são do MSN
Comentários
Outras Notícias
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Matuê é atração confirmada no Festival HIT Salvador 2025, em dezembro
04 de Novembro de 2025Foto: @30praum_santos
Wagner Moura será homenageado em festival internacional de cinema na Califórnia
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral
31 de Outubro de 2025Foto: Wander Roberto/COB
Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo
31 de Outubro de 2025Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023