Marquezine e Maurício Destri são vistos aos beijos em estacionamento
18 de Junho de 2015 - Maíra Lima
Bruna Marquezine e Maurício Destri foram vistos se beijando no estacionamento da TV Globo, diz a coluna 'Gente Boa', do jornal 'O Globo', desta quinta-feira, 18 de junho de 2015
Bruna Marquezine parece que já esqueceu o modelo Marlon Teixeira. A atriz foi vista aos beijos com Maurício Destri, seu par romântico na novela "I Love Paraisópolis", segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira (18). No início de maio, o ator foi apontado como novo affair de Bruna, apesar de negar o romance.
De acordo com a publicação, a troca de beijos dos artistas aconteceu dias atrás no estacionamento do Projac, complexo de estúdios da Rede Globo em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa não foi a primeira vez que os jovens se beijaram fora da telinha. Na festa de lançamento do folhetim, Maurício e Bruna trocaram beijos e carícias sem se importar com os demais convidados.
Em recente entrevista, o intérprete do Benjamin da trama das sete elogiou a ex-namorada de Neymar."A Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem", garantiu o ator, que já havia brincado com pergunta sobre affair entre os dois. Depois, foi a vez dela responder ao elogio. "Ele é uma pessoa incrível, um ótimo parceiro de cena, é um ótimo amigo", afirmou. Ao mesmo tempo, o casal ganhou vários perfis na Internet criados por admiradores.
Atriz não quer viver amor de novela
Oficialmente solteira, Bruna não quer levar para o cotidiano o que passa dentro das tramas nas quais atua. "Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né?", assegurou a atriz eleita a mulher mais sexy de 2014. A artista contou também que atualmente não crê mais que cada pessoa só teria uma paixão arrebatadora durante toda a vida.
"Já acreditei que só teríamos um grande amor, mas hoje acredito que podemos amar muitas pessoas até encontrar aquela que ficará com a gente para a vida toda. Acredito muito em Deus e que ele tem algo especial guardado para a gente", completou.
Por sua vez, Maurício prefere apimentar os relacionamentos. Mesclo pitadas de romantismo com um pouco de malícia. Eu acredito que romance e malícia correm, de certa forma, juntos. O cara romântico deve ter um pouco de malícia, se não ele pode ficar bobo", disse.
Fonte: MSN
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023