'Babilônia': Beatriz escapa de ser linchada no casamento de Diogo. 'Assassina'
19 de Maio de 2015 - Piatã
Beatriz (Gloria Pires) vai passar por um grande apuro nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A vilã será acusada de ter matado Cristóvão (Val Perré) e por pouco escapará de um linchamento, conta o colunista de TV Daniel Castro. A megera decide ir ao casamento de Diogo (Thiago Martins) com Gabi (Kizi Vaz), para ameaçar o atleta de contar à noiva que eles são amantes. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira da semana que vem (25).
Beatriz vai acompanhar a cerimônia de casamento do esportista à distância e será surpreendida pela viúva de Cristóvão ao deixar a igreja. "Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?", apontará Dora (Virginia Rosa).
Nesse instante, a mãe de Regina (Camila Pitanga) e Diogo vai agarrar a vilã pelo braço. Ao notar a confusão, Gabi chamará a vilã de "assassina". Os demais convidados irão se aproximar das duas e vão puxar um coro, acusando ela de assassinato. Beatriz só não será linchada porque Rafael (Chay Suede) levará a arquiteta embora. Ao mesmo tempo, Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) conseguirão acalmar os ânimos.
Regina e Beatriz vão bater boca
Antes de subir ao altar, Diogo será levado para a sacristia pela irmã que vai perceber que ele não está bem disposto. E é nesse local, que ele e Beatriz - denunciada por Regina pela morte de Cristóvão - irão se encontrar e iniciar um bater boca.
"Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!", dirá o atleta que já ameaçou Beatriz de morte.
No meio da discussão, Regina entrará na sala e vai interromper a briga do irmão com a megera. Cínica, a arquiteta dirá que não teve culpa na morte do pai dos irmãos. "Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão. Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia", argumentará ela, que também assassinou uma testemunha da morte do pai de Diogo e chegou a ser detida após atirar em Inês (Adriana Esteves).*MSN
Comentários
Outras Notícias
![OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez [OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238082/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez
10 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Diário do Nordeste
![Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios [Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238081/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios
10 de Setembro de 2025Foto: Divulgação/Samsung
![ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026 [ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238080/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026
10 de Setembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
![Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque [Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238079/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque
10 de Setembro de 2025Foto: Rafael Ribeiro/CBF
![Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro [Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238078/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro
09 de Setembro de 2025Foto: Instagram
![Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel” [Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel”]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238077/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel”
09 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / redes sociais
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023