Ator Luiz Fernando Guimarães assume casamento gay
19 de Maio de 2015 - Piatã“Não tenho nenhum saco para mulher. E elas sabem disso. Mas convivo. O que me irrita é a oscilação, se bem que também sou assim. De manhã até o meio-dia a mulher já teve vários rompantes”, observa
Luiz Fernando e o marido, Adriano MedeirosProtagonista de um dos seriados mais elogiados da TV Globo, na pele de Rui em 'Os Normais', Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre um assunto para muitos delicado, a homossexualidade. O ator revelou que é casado com outro homem, Adriano Medeiros, empresário dono de uma rede de hotéis, inclusive de um Hostel em sociedade com Luiz, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Para explicar o motivo de não ter assumido antes, o ator disse que acredita que todos os amigos, artistas e até os telespectadores já tinham informações sobre isso e que não quer virar um líder de um movimento da causa gay. Ele falou também que mora com o companheiro há muito tempo e que eles frequentam diversos eventos juntos. "Acho muito chato ter que ficar falando disso porque não é esse meu foco, não quero levantar bandeira gay e ficar taxado por isso", disse o artista.
Luiz Fernando Guimarães disse mais uma vez que prefere conversar sobre sua carreira e sobre os projetos profissionais e que todo mundo já deve saber sobre sua preferência sexual. O ator e diretor global mencionou ainda que tem o direito à intimidade e que luta sempre para ter seu trabalho reconhecido. "Depois a minha sexualidade fica sendo o assunto principal e não se sabe falar de mais nada, só disso", desabafou Luiz Fernando Guimarães.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Federação Bahiana explica mudanças no Baianão 2025 e destaca “competitividade” do torneio
06 de Novembro de 2025Foto: Bahia Notícias
Sesab promove mutirão gratuito de saúde no Novembro Azul neste sábado
06 de Novembro de 2025Foto: Feijão Almeida / GOVBA
Luciano Juba, do Bahia, é chamado por Ancelotti para defender a Seleção Brasileira
06 de Novembro de 2025Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023