Cultura

'Babilônia': Inês diz que Regina roubou pulseira de Beatriz

02 de Maio de 2015 - Piatã

Regina (Camila Pitanga) não tem ideia da confusão que vai tomar conta da sua vida ao ficar entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). Nos próximos capítulos de "Babilônia", Inês vai dizer à delegada Vera (Maíra Charken) que não enviou a pulseira a Regina e que ela mesma deve ter roubado a joia da casa de Beatriz.

Depois que leva um tiro de Beatriz, a advogada é ouvida pela delegada. "Não é fácil, dói lembrar, o tiro, a dor, eu sozinha naquela escuridão. Eu tinha certeza de que não ia resistir, a Beatriz atira tão bem, praticou a vida toda. Mas Deus quis que eu sobrevivesse, um milagre. Eu sou a maior interessada em esclarecer tudo para fazer justiça. Nas suas mãos, delegada, eu sei que a Beatriz não vai escapar da lei", diz Inês.

A delegada conta que Regina pediu a reabertura das investigações sobre a morte do seu pai, Cristóvão (Val Perré), entregando à polícia a pulseira de esmeraldas que estava na mão da vítima quando foi assassinado. "Essa Regina é obcecada com a morte do pai", diz Inês. "Não sei se o caso vai ser reaberto, se os indícios são suficientes. Mas ela levou à delegacia a joia supostamente roubada no assalto. Alega que estava em poder da Beatriz Rangel. E suspeita de que a dona Beatriz teria matado o pai dela", conta Vera. "Infelizmente, delegada, eu não duvido. Olha para mim e vê do que a Beatriz é capaz. E ela era amante do pai da Regina, a senhora sabe", diz Inês.

A policial afirma que Regina diz que foi Inês quem enviou a pulseira a ela. "Ela diz que a senhora enviou. Que pode produzir testemunhas de que recebeu a pulseira por um motoboy que pegou na sua casa", fala Vera. Inês, no entanto, nega a versão da barraqueira. "Na minha casa? Impossível. Eu sou advogada, não acuso sem provas. Mas essa Regina é obcecada com a morte do pai. Via eu e a Beatriz sempre juntas por causa de trabalho. A Beatriz está nas manchetes como assassina. Ela pode ter dado um jeito de roubar a joia da casa da Beatriz. Já esteve lá, sabe o endereço, aproveitou a oportunidade", mente Inês, que ainda fala que pessoas vingativas, como Regina, são capazes de tudo.*Extra Globo

Comentários

Outras Notícias

[Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico]
Esportes

Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico

04 de Agosto de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos]
Esportes

Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos

04 de Agosto de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem]
Fofoca

Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / Globo

[MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe]
Bahia

MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / GOV-BA

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram