Cultura

Derico fala de demissão de dois integrantes do sexteto do Jô; "Quem chegou por último, sai primeiro"

29 de Abril de 2015 - Piatã

O saxofonista do "Programa do Jô", Derico falou para a imprensa sobre a saída de dois músicos da banda na volta da atração à grade de programação da TV Globo em março deste ano; o Tomati e oChiquinho. A saída deles transformou o sexteto e quarteto.

"A gente tem que diminuir (a banda) e o Jô usou o critério que eu acredito que seja um critério inteligente, que é tirar os mais novos. Quem chegou por último, sai primeiro", contou Derico em entrevista para o programa "TV Fama", que vai ao ar nesta terça-feira (28) na RedeTV!. Além dele, permanecem no "Programa do Jô" os músicos Bira, Miltinho e Osmar.

O músico ainda comentou o estado de saúde de Jô Soares, que precisou ser internado em novembro do ano passado. "Ele está fazendo as fisioterapias dele, pelo que já teve de problema, da pneumonia que sofreu. Ele está fazendo fisioterapia pulmonar, mas ele está super bem", disse.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico]
Esportes

Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico

04 de Agosto de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos]
Esportes

Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos

04 de Agosto de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem]
Fofoca

Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / Globo

[MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe]
Bahia

MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / GOV-BA

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram