Cultura

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi são flagrados aos beijos na SPFW: Entenda

14 de Abril de 2015 - Piatã

Os atores gravaram cenas de 'Verdades Secretas', próxima novela das 11, na semana de moda paulista

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi compareceram ao primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, no Parque Cândido Portinari, durante a noite de segunda-feira (13). No entanto, os atores tinham uma missão: gravar cenas para Verdades Secretas, próxima novela das 11, com estreia prevista para junho.

Os dois formam o casal principal da trama de Walcyr Carrasco. Na encenação, o casal acompanhou o desfile de Camila Queiroz, que interpreta a filha de Deborah. Rodrigo e Deborah chegaram a trocar beijos.

"Vim como personagem da novela. Mas o desfile dela [de sua filha na ficção] foi lindo, lindo! Adorei este desfile. É a primeira vez que a vejo desfilar e foi a mais linda de todas", disse Secco a QUEM, sem dar mais detalhes da trama e incorporando completamente a personagem durante a entrevista. Isso que é profissionalismo, hein!

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias