Cultura

Fernanda Souza só poderá engravidar em três anos: 'Anticoncepcional dura 5 anos'

11 de Abril de 2015 - Piatã

Fernanda Souza explicou porque não irá engravidar tão cedo: 'Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos'

Ser mãe por enquanto não faz parte dos planos de Fernanda Souza, casada com Thiaguinho desde o final de fevereiro. Durante gravação do programa "Altas Horas", que irá ao ar neste sábado (10), a atriz foi cobrada pela sogra, Glória Maria, para ter logo um filho. "Quando eu vou ganhar um neto?", questionou a mãe do músico, que já declarou não querer perder tempo para ter seus filhos.

Porém, a artista descartou engravidar em um futuro próximo. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos", explicou Fernanda. Brincando, a mulher de Thiaguinho acrescentou: "É uma pressão lá em casa".

Ainda na entrevista, a artista reservada para o elenco da novela "Favela Chique" garantiu que tem uma ótima relação com a mãe do músico. "Nunca tinha sonhado como seria a minha sogra, mas ela é melhor do que eu poderia ter sonhado", contou. "A gente nunca brigou, ao contrário, a gente conta uma com o ombro da outra", completou a atriz.

Fernanda quer investir no lado de apresentadora

No final do mês passado, a atriz comandou as transmissões do festival de música Lollapalooza. Empolgada, a mulher de Thiaguinho explicou que quer seguir na carreira de apresentadora. "Quero aprender mais nessa área, porque assim que a casa precisar de mim, eu estarei à disposição e estarei mais informada. Gosto muito de apresentar!", afirmou.

"Depois de 16 anos atuando na Globo, fazer um trabalho diferente dá um novo sentido, um frescor. Eu amo me comunicar. Atuando ou apresentando, eu sou muito feliz", pontuou a artista que, quando criança, foi uma das apresentadoras do "X-Tudo", atração exibida pela TV Cultura.

Atriz se derreteu ao falar do marido

Dois dias após subir ao altar com o músico, Fernanda usou sua conta de Instagram para elogiar o marido. ""Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", iniciou.

"Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!!, acrescentou Fernanda.

Fonte: MSN

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil