Marina Ruy Barbosa coloca silicone escondido, diz colunista
07 de Abril de 2015 - PiatãA colunista Fabíola Reipert, garante que a atriz Marina Ruy Barbosa passou por procedimento para colocar próteses de silicone, ao invés de ter feito uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, segundo publicado por sua assessoria de imprensa.
Ainda de acordo com a publicação, não se comenta outra coisa na clínica médica do Rio de Janeiro que a atriz ficou internada. Segundo a assessoria da atriz, ela está bem e já tirou os pontos essa semana. “Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto”, contou Marina ao Jornal Extra.
Marina, inclusive, já voltou as gravações do novo seriado da Globo, “Amorteamo”, que começa a ser exibida em maio, nas noites de sexta-feira.
Comentários
Outras Notícias
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos
04 de Agosto de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / Globo
MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / GOV-BA
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023