BBB 15: Com 78% dos votos, Fernando é eliminado
06 de Abril de 2015 - PiatãDepois que Fernando saiu, Amanda ficou preocupada e chorou muito. Ela disse que não quer que as pessoas sejam duras com o produtor cultural, nem que ele sofra.

Na noite deste domingo, aconteceu o 11º, e último, paredão desta edição do Big Brother Brasil. Os brothers estão há 76 dias confinados, esse paredão colocou o casal na disputa. Com 78%, Fernando foi o eliminado.
Na despedida, Cézar agradeceu pelo compartilhamento e as experiências que os três tiveram juntos na casa.
“Não vou me despedir porque na terça já vou estar com ele. Ele aprendeu a me amar do jeito que eu sou. Espero que lá fora isso só aumente”, disse Amanda.
"Você é a história mais louca que eu já tive na minha vida. E a forma de você gostar de mim fez eu gostar mais de você. E eu acho que a gente vai se divertir pra caramba", disse Fernando, na despedida à affair.
Depois que Fernando saiu, Amanda ficou preocupada e chorou muito. Ela disse que não quer que as pessoas sejam duras com o produtor cultural, nem que ele sofra.
"Não saí casado, não saí com um milhão e meio, mas saí feliz. Eu tenho que conversar com Aline, mas acho que faltou um pouco de cuidado. Com ela foi de forma impulsiva e com Amanda de forma diferente. Eu expus ela, mas me expus muito mais, porque a dor que ela sente, eu sinto também. E sinto a minha e a dela.", disse Fernando a Pedro Bial.
As informações são de O Fuxico.
Comentários
Outras Notícias
Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués
24 de Março de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026
24 de Março de 2026Foto: Divulgação
Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023