Cultura

Recuperando de dengue, cantor Leonardo manterá shows

04 de Abril de 2015 - Piatã

Segundo assessoria, cantor está bem.

A assessoria do cantor Leonardo confirma que o artista está há uma semana com dengue, mas a doença não o fez cancelar a agenda de shows. A doença iniciou, ainda segundo a assessoria do sertanejo, durante a semana em que já havia planejado tirar folga e ficar em sua fazenda, e por isso não precisou cancelar nenhum show.

Durante a última semana, Leonardo ficou em repouso em sua casa em Goiânia e foi ao hospital apenas para realizar exames.

Desde quinta (2) ele já voltou ao trabalho e fez show em Cotia, na Grande São Paulo. A próxima apresentação do cantor está marcada para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, neste sábado.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil