Eliminada, Mariza torce por Cézar e não acredita no romance de Amanda e Fernando
25 de Março de 2015 - PiatãProfessora deixou a casa com 50,22% dos votos.

Fui a Mariza. Não me arrependo de nada e joguei com justiça”. Assim Mariza se defendeu, em sua primeira entrevista como eliminada no BBB 15, nas primeiras horas desta quarta-feira (25).
A professora de artes defendeu seu oponente, Cézar, que ficou na casa numa diferença de décimos.
“Embora fosse crítico em massa, ele não detonava ninguém, é assim como penso, ele acha que não precisamos derrubar o outro pra subir e lá existe uma cultura de destruição. Ele foi muito perseguido, assim como eu. Eu queria ficar, queria comprarum apartamento, ganhei 2 carros, mas eles não compram o apartamento”, disse Mariza.
Questionada sobre o voto - muitos acreditavam que ela deveria ter votado em Amanda - Mariza mostrou surpresa ao saber que, aqui fora, a rejeição por Amanda e Fernando é grande.
“Acertei ao agir com sinceridade e senso de justiça. Cézar nunca disse o voto dele, eu tentava saber, mas ele não falava. Eu preferi ser Mariza. Eu tinha esta impressão de que o romance era fake, aquele mela-mela! Eu não tinha implicância com Amanda e sim com a postura de Fernando. Ele dizia pra mim que ia casar com Aline! E começou minha cisma no dia do cinema. Fernando é o maior jogador e joga seduzindo. Me irritava a postura da Amanda de aceitar tudo. Pegou mal a minha implicância, mas como mulher, fiz meu papel”.
A ex-sister só deixou o sorriso de lado ao falar sobre a rejeição que sentiu na pele.
“Costumo ser querida nos lugares, lógico que sempre tem um ou outro que não gosta de mim, mas ali, o que foi aquilo? Não entendi”.
Mariza ainda comentou que pensou em desistir da disputa.
“Teve 2 momentos que quis sair, apareceu isso? Era tudo junto, muita hostilidade é muita falta de amor. Eu me sentia odiada, desprezada!! Isso agravado pelo fato de eu estar sem cigarro. Pega mal falar isso porque sou professora”, destacou.
Acreditando que em alguns momentos eu poderia ter falado menos, Mariza acredita na vitória de Cézar Lima.
“Cézar ganha. Ele monta os discursos, ele é muito humilde e esse é um mundo que não é o dele. As coisas que ele vê fora dali, ele vai montando pra idealizar ser alguém. Mas não é maldoso. Eu queria muito a final dos anti-heróis”.
Disposta a voltar a dar aulas, Mariza quer manter a amizade com Adrilles.
“Acho que depois que passa esses primeiros dias, tudo volta ao normal, quero voltar a dar aulas. Eu e Adrilles somos o casal sem toque, temos tudo que um casal merece. Seremos muito amigos, mas só vamos nos ver de vez em quando porque ele não deixava eu falar!”, disse, às gargalhadas.
As informações são de Fuxico
Comentários
Outras Notícias
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos
04 de Agosto de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / Globo
MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / GOV-BA
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023