Cultura

Fora do ‘BBB 15’, Luan nega ter matado um homem: ‘Eu acabei inventando. Foi uma tentativa de sobressair dentro da casa’

11 de Março de 2015 - Piatã

> Sétimo confinado mais rejeitado da história do programa, empatado com Giuliano (“BBB 5”) e Jaqueline (“BBB 8”), com 87% dos votos, Luan negou que tenha matado um jovem em 2010, no Complexo do Alemão, enquanto servia ao Exército. Para ele, tudo não passou de uma travessura de menino que quis se sobressair com uma história, como ele definiu.

— Na verdade, não houve nada. Essa história não aconteceu. Eu acabei criando, inventando. Foi uma tentativa de sobressair dentro da casa, ficar legal, já que todo mundo ali tinha uma história de vida maneira para contar. No jogo, você fala algumas coisas para ter um pouco de destaque no meio da galera. Só isso — tentou argumentar Luan, em entrevista aos jornalistas logo após a eliminação. Ele completou ainda: — Não pensei nas consequências. A gente estava curtindo o jogo, tudo era novo para mim. Nem lembrava disso.

Em pouco mais de 12 minutos de entrevista, o gerente operacional de salão de beleza disse ainda que está acostumado a ter brincadeiras mau gosto (ou racistas) com os amigos. Durante um almoço na casa, Luan disse para Douglas: “Rouba essa concha de feijão aí. Preto rouba mesmo. Ainda mais se for flamenguista”!

— É o tipo de brincadeira que costumo ter com meus amigos, a gente brinca assim, e todo mundo aceita. Eu falei brincando — justificou.

Perguntado sobre as consequências do jogo na vida real, ele afirmou que não tem noção de nada ainda:

— Estou reformulando as coisas para ver como que vai ser minha vida ainda. Não sei o que levou a votarem em mim, a ter essa votação.

A última polêmica em que se envolveu na casa foi o fato de ter pego doces e chicletes da festa mexicana e levado para casa e comido, o que é proibido. Por conta disso, ele foi punido com limitações alimentares. Quando Pedro Bial disse, ao vivo, sobre a punição e o motivo, ele desmentiu o apresentador. Aqui fora, ele explicou:

— Ao vivo, eu não me lembrava o que tinha acontecido. Quando terminou o programa, eu me lembrei e expliquei para o pessoal da casa. Não me lembrava de muita coisa da festa. Geralmente, quando a gente leva alguma coisa da festa para dentro de casa, a produção adverte, o que não aconteceu. Não fui advertido. Aquilo foi uma travessura minha. Sou um menino brincalhão, sempre com sorriso no rosto, que gosta de beber, de se divertir.*Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico]
Esportes

Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico

04 de Agosto de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos]
Esportes

Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos

04 de Agosto de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem]
Fofoca

Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / Globo

[MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe]
Bahia

MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / GOV-BA

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram