Antes de flagra no carro, Cauã Reymond e Bárbara Evans já tinham sido vistos juntos em jantar
06 de Março de 2015 - Piatã
O flagra no carro do ator, na última segunda-feira à noite, não foi o primeiro encontro de Cauã Reymond e Bárbara Evans fora dos estúdios da Globo, onde gravam a série “Dois irmãos”. Na semana passada, eles já tinham sido vistos jantando juntinhos no discreto restaurante de um shopping da Zona Sul do Rio, que não permite a entrada de paparazzo.
Na manhã de quinta-feira, Bárbara Evans reapareceu nas redes sociais pela primeira vez após a publicação do flagra deixando o carro do ex de Grazi Massafera. Os fãs brincaram com o sorrisão estampado pela modelo na foto publicada por ela. "Tá feliz, né, gata", disse um seguidor.

Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023