Império: Cristina vai ser madrinha do casamento de Maria Clara e Vicente
04 de Março de 2015 - PiatãA designer de joias vai pedir para a irmã ser madrinha de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso), mesmo sabendo que o clima entre os dois sempre foi intenso e do namoro que eles tiveram no passado.

Tem mais um babado forte vindo por aí para explodir na relação entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal). A designer de joias vai pedir para a irmã ser madrinha de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso), mesmo sabendo que o clima entre os dois sempre foi intenso e do namoro que eles tiveram no passado.
Indo na onda da mimada, Cris aceita o convite e ainda alfineta a irmã, ao lembrar do ex-noivo da moça. "Eu aceito! Nunca iria recusar esse convite. Só não sei qual é o critério de vocês pra escolha dos padrinhos. Espero não ter que fazer par com o Enrico no altar", ironiza a diretora financeira.
É claro que a morena não deixa passar batido e esfrega toda sua felicidade e orgulho por ter fisgado o chef de cozinha na cara da irmã. "Você não vai ser apenas mais uma madrinha, vai ser aquela que vai me ajudar a vestir o meu vestido de noiva", dispara.
Resta saber o que Vicente vai fazer para escapar desse casório nada arranjado.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023