Monique Evans encontra namorado em clínica: "é novinho"
27 de Agosto de 2014 - PiatãDepois de passar 30 dias em uma clínica de reabilitação, Monique Evans voltou para casa nesta segunda-feira (25) e, em entrevista ao portal R7, a ex-apresentadora falou que está namorando um rapaz que também estava internado.
“Não tem o mesmo quadro [clínico] que eu, não é suicída, mas também precisava encontrar uma companhia. Não temos planos, ainda, a única coisa que queremos é que um ajude o outro. Eu estava precisando de uma pessoa que me amasse. Há cinco anos que eu não me relacionava com nenhum homem. Estava sem sexo, sem nada", contou.
Em seu perfil no Twitter a loira também comentou sobre a novidade: "Voltei! Estou em casa, feliz, apaixonada! Coisas acontecem quando menos esperamos... E é bom!", escreveu. No Instagram, a ex-modelo postou uma foto e escreveu na legenda: "chega de solidão! Vou ser feliz!".

Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos
04 de Agosto de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / Globo
MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / GOV-BA
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023