Miss Bumbum: representante da Bahia é expulsa de casa pelo marido após divulgação de fotos ousadas
25 de Agosto de 2014 - PiatãCandidata que está casada há cinco anos, contou que está desesperada.

Parece que as diversas polêmicas envolvendo as candidatas ao título de miss Bumbum 2014 não vão parar tão cedo. Primeiro foi a representante do estado de Rondônia que causou ao se declarar evangélica, depois a candidata do Rio de Janeiro revelou que tinha o sonho de ser freira, em seguida foi a vez da representante do Distrito Federal decepcionar os marmanjos de plantão, ao revelar seu gosto por pessoas do mesmo sexo e divulgar inclusive que é casada com uma mulher há dois anos. A novidade da vez fica por conta da candidata que representa o estado da Bahia, Yara Muniz, foi expulsa de casa pelo marido após as fotos produzidas para o concurso serem divulgadas.
"Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais", disse aos prantos, a comerciante de 27 anos, ao G1.
Tudo começou por conta de uma foto mais ousada que Yara decidiu potar nas redes sociais. "Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender", relata ela, que está há uma semana dormindo no chão da loja de roupas que mantém no bairro de Tatuapé, em São Paulo, onde mora:
"Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele".
Yara é casada há cinco anos com um engenheiro e lutador de jiujitsu, cuja identidade prefere manter no anonimato para não estragar ainda mais a relação. Sofrendo, ela diz que não sabe mais o que fazer. "Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso. Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda", desespera-se.
Baiana de Eunápolis, Yara chegou a São Paulo com 3 anos de idade na companhia da mãe. Durante toda a infância e parte da adolescência ela praticou ginástica olímpica e sonhava competir pela seleção brasileira: "Mas era muito pobre, não dava para investir. Treinava de graça em um clube paulistano", relembra.
Aos 17 anos, Yara começou a trabalhar como representante comercial e passou a pagar uma academia de ginástica. "Fazia o que tinha: musculação, dança, exercício aeróbico. Sempre cuidei do meu corpo", diz ela, que mudou os treinos ao conhecer o marido: "Passei a fazer treinos mais direcionados e ter regras na minha alimentação. No processo, 75% é alimentação regrada e o resto treino. Não como açúcar há muito tempo e só me alimento de massa e arroz integral, iogurte, frango e batata doce de três em três horas".
O corpo bem torneado e o bumbum invejável levaram a moça a se inscrever no concurso Garota Fitness. Na época, o marido torceu o nariz. "Ele não queria, perguntou se iria sair nua, mas depois me apoiou e torceu por mim", explica. O Miss Bumbum surgiu também por aconselhamento de uma amiga que achava o popozão de Yara um forte concorrente ao título. Mas em casa, o caldo entornou outra vez: "Quando meu marido viu na internet outras participantes em fotos nuas, ficou possesso e não quis que eu participasse. Mas argumentei e disse que não faria nada que o envergonhasse".
Só que a história mudou de figura e o marido ficou cada vez mais ciumento. "Ele não me agrediu nem nada. É uma pessoa calma e doce. Fiquei assustada quando ele ficou 'virado no giraya' e levantou a voz para mim", relata ela.
Com 102cm de quadril, 1,60m de altura e 59kg, Yara conta que sempre chamou a atenção e que hoje é garota propaganda da própria loja de moda fitness. "Meu marido não gostava que eu saísse decotada ou com roupas curtas para eventos familiares, mas nunca me proibiu de nada", garante.
Em plena competição, sofrida, ela só consegue chorar: "Tirei as fotos das minhas redes sociais e torço por um final feliz. Peço a todos que rezem por mim. Já pago o aluguel da minha mãe e não acho justo voltar para casa dela. Poxa, meu sonho sempre foi ser atriz e acho que o concurso pode me abrir portas. Fui até convidada para ser destaque de uma escola de samba. Não é justo abir mão de tudo isso. Mas amar é uma droga. Já fiz de tudo para ele me ouvir. Ele nem olha na minha cara, Não quero acreditar que acabou".
Por Maíra Lima com informações do G1
Comentários
Outras Notícias
![Solange Almeida lidera presença feminina no São João da Bahia com 19 shows contratados MATÉRIA: [Solange Almeida lidera presença feminina no São João da Bahia com 19 shows contratados MATÉRIA:]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237792/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Solange Almeida lidera presença feminina no São João da Bahia com 19 shows contratados MATÉRIA:
06 de Junho de 2025Foto: Divulgação
![Uso de vapes cresce entre adultos em Salvador, enquanto cigarro tradicional registra queda [Uso de vapes cresce entre adultos em Salvador, enquanto cigarro tradicional registra queda ]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237791/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Uso de vapes cresce entre adultos em Salvador, enquanto cigarro tradicional registra queda
06 de Junho de 2025Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
![Suíca discute importância do São João nos bairros e celebra tradição do Samba Junino em podcast [Suíca discute importância do São João nos bairros e celebra tradição do Samba Junino em podcast]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237790/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca discute importância do São João nos bairros e celebra tradição do Samba Junino em podcast
06 de Junho de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Projeto de lei propõe punições severas para quem mantiver cães e gatos acorrentados [Projeto de lei propõe punições severas para quem mantiver cães e gatos acorrentados]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237789/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto de lei propõe punições severas para quem mantiver cães e gatos acorrentados
05 de Junho de 2025Foto: reprodução/internet
![Governo da Bahia abre 12 mil vagas para CNH gratuita; veja como participar [Governo da Bahia abre 12 mil vagas para CNH gratuita; veja como participar]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237788/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo da Bahia abre 12 mil vagas para CNH gratuita; veja como participar
05 de Junho de 2025Foto: reprodução/internet
![Fifa intensifica combate ao racismo com punições milionárias e novas diretrizes em campo [Fifa intensifica combate ao racismo com punições milionárias e novas diretrizes em campo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237787/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fifa intensifica combate ao racismo com punições milionárias e novas diretrizes em campo
05 de Junho de 2025Foto: Buda Mendes/Fifa
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023