Cultura

Grazi Massafera desconversa sobre reconciliação com Cauã Reymond e dispara: ‘Só queria paz’

16 de Setembro de 2014 - Piatã

“Vocês estão me perseguindo sem necessidade. Só queria paz”, disse Grazi Massafera ao paparazzo que a seguia quando a atriz foi buscar a filha, Sofia, de 2 anos, na escola, na última segunda-feira.

A atriz, que está de férias da TV aberta desde o fim de “Flor do caribe”, se referia aos questionamentos sobre uma possível reconciliação com Cauã Reymond, seu ex-marido e pai de Sofia. Os dois estão separados desde setembro do ano passado. Na época, Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação, mas nenhum dos dois confirmou o relacionamento.

Os rumores de que o casal teria voltado às boas cresceram no fim de semana, quando Grazi e Cauã evitaram ser fotografados enquanto saíam de carro do condomínio onde ela mora, na Zona Oeste do Rio. Ao perceber a presença de um fotógrafo, Cauã manobrou o carro e, em seguida, saiu sozinho rumo à academia onde Grazi treina.

Cauã e Grazi não confirmam que retomaram o casamento. O fato é que a recente reaproximação entre os dois, dada quando ambos participaram do período de adaptação de Sofia na escola, tem surpreendido: no domingo, o ator foi fotografado fazendo compras com o irmão da loura num supermercado perto da casa da atriz.

Na última segunda-feira, ao ser flagrada buscando a menina na escola, Grazi preferiu desconversar ao ser questionada sobre a suposta volta. “Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez”, afirmou, citando o episódio no qual, sem saber que estava sendo filmada, contou a dois fotógrafos que Cauã estava com Isis. Com informações do Extra Globo. Foto: Xande NolascoFoto: Xande Nolasco

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias