Cultura

Compadre Washington revela que já foi convidado para posar nu

04 de Setembro de 2014 - Piatã

Compadre Washington foi entrevistado no programa ‘Okay Pessoal!!!’, no SBT, comandado por Otávio Mesquisa. O vocalista do ‘É O Tchan’ relembrou bons momento que viveu com o grupo e revelou sobre um convite que recebeu para pousar nu, pela revista ‘G Magazine’.

"Eu fui convidado, mas não aceitei. Não aceitei porque nós tínhamos um grande público infantil e também porque a grana era pouca", afirmou. Ele ainda comentou sobre o dinheiro que ganhou durante a melhor época da banda. "Eu tenho 10 filhos, então, em termos de grana, muitas pensões e muitas dívidas para pagar, mas sobrou um 'cascalhozinho' para se manter, né?".

Compadre disse que não fez boa administração do dinheiro e gastou mais do que deveria. “Principalmente, o fato de ter um casa grande e três carros na garagem, sendo que eu só tenho dois braços. E carro bom, Mercedes, BMW... Todo mundo ganhava bem, graças a Deus", afirmou.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias