Cultura

Scheila Carvalho diz na TV que planeja gravidez: 'Quero outro filho'

31 de Outubro de 2014 - Piatã

A dançarina contou no programa 'Raul Gil' que deve aumentar a família após temporada relembrando os palcos com Sheila Mello.

Scheila Carvalho e Sheila Mello foram as convidadas do quadro "Elas querem saber", comandado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova no "Programa Raul Gil", no SBT. Durante a gravação da atração, que será exibida no sábado, 1, Scheila Carvalho contou que planeja aumentar a família. "Depois do projeto quero ter mais um filho", disse ela, se referindo a temporada ao lado de Sheila Mello para matar as saudades dos palcos.

Ela também comentou sobre sua boa forma aos 41 anos: "Hoje sou rata de academia". Apesar dos elogios pelo corpão, a ex-dançarina do É o Tchan disse que não pretende posar nua novamente e contou que nunca teve algo a mais com um admirador: "Nunca beijei um fã". Sobre as desavenças com os integrantes do grupo, ela comentou: "Com fome e com sono todo mundo é difícil. Não sou amiga do Compadre Washington, não sou próxima dele".

Já Sheila Mello comentou o novo projeto ao lado da morena. "Demos uma nova roupagem para a dança" disse ela, com relação as apresentações que as duas têm feito. Aos 36, Sheila disse que prefere seu visual atual do que na época em que fazia parte do grupo. “Eu me prefiro hoje do que a época do Tchan”, comentou. Enquanto Scheila Caravalho diz não ser do tipo que investe nos trabalhos domésticos, Sheila Mello entregou: "Já fiz curso de culinária para agradar o marido".

Scheila Carvalho costuma chamar a atenção pela boa forma e posta frequentemente imagens em que aparece de biquíni em seus perfis nas redes sociais. Já nos perfis de Sheila Mello é a filha da loura, Brenda, quem costuma roubar todos os holofotes. *Ego.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias