Viviane Araújo ajudou polícia a chegar aos nomes citados em inquérito policial sobre boato
23 de Outubro de 2014 - PiatãO resultado do inquérito policial sobre quem teria espalhado o boato envolvendo o nome de Viviane Araújo em um vídeo de sexo deve sair nesta-sexta. Todas as testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática desde a segunda-feira, dia 13. Foi a própria Vivi quem ajudou a polícia a chegar a alguns nomes, quando foi prestar queixa, no fim de setembro. O caso vem sendo investido sob sigilo.
A atriz da novela “Império” foi apontada, injustamente, como a mulher que aparecia fazendo sexo na rua, fora de um carro. Como a Retratos da Vida mostrou, as imagens foram gravadas pelo circuito de segurança de um condomínio de luxo de São Paulo. Um casal assumiu serem eles nas imagens que se espalharam pela internet. *Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023