Fernanda Paes Leme é fotografada aos beijos com o novo namorado, o produtor de evento Marcel Mangione
20 de Outubro de 2014 - Piatã
Olha só quem o paparazzo da Retratos da Vida encontrou aos beijos sábado, no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio: Fernanda Paes Leme! E não foi um encontro casual, viu!?! Além de identificarmos o rapaz, descobrimos que a apresentadora do “Superstar” está namorando sério com o moço de bigode grosso aí, que vem a ser produtor de eventos de São Paulo e se chama Marcel Mangione.
Fernanda não assume um namoro desde março de 2013, quando terminou com o assistente de direção Bruno Martins. O romance é bem recente, mas não é novidade aos amigos da atriz. Durante o jantar romântico com o novo eleito, com direito a muitas trocas de carícias (como você pode ver), ela chegou a apresentá-lo como namorado aos amigos. Viva ao amor! *Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023