Aos 40 anos, Penélope Cruz é eleita a mulher mais sexy do mundo
13 de Outubro de 2014 - PiatãMusa do cineasta Pedro Almodóvar, a última aparição da atriz nos cinemas foi em "Os amantes passageiros", de 2013.
A atriz espanhola Penélope Cruz, de 40 anos, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina "Esquire".
Nesta segunda-feira, 13. A publicação americana divulgou a capa de sua edição do mês de novembro.
Em 2013, a eleita foi a atriz Scarlett Johansson, que já havia ganhado em 2006. Antes, as vencedoras foram Mila Kunis, Rihanna, Minka Kelly, Kate Beckinsale, Halle Berry, Charlize Theron, Jessica Biel e Angelina Jolie.
À revista, Penélope disse que o motivo de ela não aparecer tanto recentemente foi sua decisão em manter a vida pessoal discreta. Casada com o ator Javier Bardem, ela também não quis comentar sobre a maternidade, afirmando apenas que a família é tudo para ela. Os dois são pais de Leo, de 3 anos, e Luna, 1.
Musa do cineasta Pedro Almodóvar, a última aparição de Penélope nos cinemas foi em "Os amantes passageiros", de 2013. Ela também contracenou com Bardem em "O conselheiro do crime", lançado ano passado. Penélope já foi indicada ao Oscar três vezes, levando o prêmio de atriz coadjuvante, em 2009, por "Vicky Cristina Barcelona".

Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023