'Boogie Oogie': Rafael quer reatar com Sandra, mas ela avisa que serão só amigos
10 de Outubro de 2014 - Piatã
O namoro de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) acabou no momento em que ela descobriu que foi trocada na maternidade por Vitória (Bianca Bin), na novela "Boogie Oogie". Só que o piloto não se conforma em ficar longe da amada e vai fazer de tudo para reconquistá-la. Porém, no capítulo de terça-feira (13), a enfermeira afirma que eles serão apenas amigos.
Após o aborto de Sandra, Rafael foi atrás dela em seu apartamento e fez apelos para que ela o perdoasse por ter omitido a verdade sobre a troca de bebês, mas os dois acabaram discutindo quando a jovem disse que vai encontrar um novo amor para ocupar o lugar do namorado.
Acontece que o amor que sentem um pelo outro é tão forte que faz com que eles não consigam ficar muito tempo afastados. Sandra se encontra com Beto (Rodrigo Simas) para falar que se ficar comprovado que eles são mesmo irmãos, terão que se entender. Depois do encontro, Rafael acompanha a moça até sua casa e pede que ela o deixe entrar, mas ela se nega e avisa: serão só bons amigos.
Contudo, no capítulo de sábado (18), Sandra terá descoberto o caso que Beatriz (Heloísa Périssé) teve com Paulo (Caco Ciocler) e consequentemente a possibilidade de ele ser o verdadeiro pai de Vitória. Chocada, ela desabafa com Rafael e o rapaz tem uma ideia para esclarecer a paternidade da ex-noiva. Eles então vão juntos à casa de Paulo.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023