Larissa Luz e Liniker transformam Varanda da Folia em palco de representatividade
20 de Fevereiro de 2023 - Redação Pernambués agora
As cantoras celebraram a igualdade e a diversidade em apresentação vibrante no palco montado no Campo Grande
Caio Lírio/Divulgação
A cantora e compositora Larissa Luz recebeu a também cantora e compositora Liniker em show na tarde deste domingo (19) na Varanda da Folia, no Campo Grande. A apresentação foi marcada por um clima de celebração entre as artistas, que representam as causas da igualdade, diversidade e empoderamento.
A cantora baiana apresentou o seu repertório com reverência à música preta brasileira, com canções autorais como “Afrodate (Dreadlov)” e “Cupido Erê” e as releituras de Gilberto Gil, Margareth Menezes, Elza Soares, Olodum, entre outros nomes. Junto com a artista paulista, Larissa cantou "Deusa do Amor", "Banho". Liniker ainda apresentou algumas músicas do seu repertório como "Baby 95",
“Liniker está desenvolvendo uma relação maravilhosa com a Bahia e quis celebrar esse momento junto com ela no Carnaval, inclusive por causa de todas as conquistas que ela está angariando!”, explica a anfitriã do encontro.
"Eu acho Larissa muito generosa e fiquei muito honrada com o convite. A gente já se encontrou tantas vezes, mas com certeza foi muito especial esse encontro de hoje. Foi uma delícia cantar com ela aqui no Carnaval de Salvador e poder participar dessa festa", afirmou Liniker.
Ainda hoje (19), Larissa Luz volta a se apresentar no Carnaval. Às 20h, ela canta no Palco Donas do Som, na Praça Castro Alves. A agenda segue na segunda-feira (20) com show do palco da Liberdade e na terça-feira (21) com participação no show de Davi Moraes no Pelourinho.
Comentários
Outras Notícias
Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam
02 de Maio de 2026Foto: oruam/Instagram
Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública
02 de Maio de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça
02 de Maio de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos
01 de Maio de 2026Foto: Soninha Vill/GIZ
Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos
01 de Maio de 2026Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil
Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país
01 de Maio de 2026Foto: Petrobras/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023