Cultura

FGM oferece oficina de orientação aos proponentes do Arte Todo Dia

09 de Julho de 2022 - FGM - Fundação Gregório de Matos
[FGM oferece oficina de orientação aos proponentes do Arte Todo Dia]

Após dois anos sem acontecer de forma presencial, as Oficinas de Orientação aos Proponentes Arte Todo Dia – Ano VI retomam as atividades, com uma série de seis cursos, buscando atender os diversos territórios da cidade

Promovida pela Fundação Gregório de Matos (FGM), as capacitações, que também terão transmissão virtual, através do canal do YouTube do órgão, vão ocorrer a partir da próxima segunda-feira (11). Para participar, não há necessidade de inscrição prévia. 

Com tradução em libras, as oficinas apresentam desde as etapas de submissão dos projetos, os critérios de avaliação, até os processos de contratação do proponente, no novo mecanismo de fomento. Para tirar dúvidas sobre o edital, os interessados devem registrar perguntas no formulário disponível no link https://taplink.cc/fgmoficial 

Programação – Na segunda-feira (11), a Oficina de Orientação aos Proponentes Arte Todo Dia – Ano VI vai acontecer no Espaço Cultural Boca de Brasa de Cajazeiras, das 18h às 20h. Na terça-feira (12), a capacitação ocorre no Sesi Itapagipe, no mesmo horário. Na quarta-feira (13), o curso acontece na Prefeitura-Bairro de Valéria, das 15h às 17h. O Espaço Cultural Boca de Brasa do Subúrbio 360 sediará a oficina na sexta-feira (15), das 18h às 20h. 

Na segunda-feira (18), os interessados em submeter projetos à chamada pública devem se dirigir à Prefeitura-Bairro de Pau da Lima, das 15h às 17h. Já no dia 20 de julho, a oficina será transmitida no canal do YouTube da FGM, das 18h às 20h.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

[MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria]
Bahia

MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria

18 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista

[Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador]
Cultura

Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador

18 de Junho de 2026

Foto: Instagram

[Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai]
Brasil

Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai

18 de Junho de 2026

Foto: Bahia Notícias

[”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA]
Bahia

”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA

17 de Junho de 2026

A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |