Cultura

Novembro Negro: Mobilizadores sociais e culturais marcam presença na programação especial na TV Kirimurê

17 de Novembro de 2021 - Ascom/ TV Kirimurê
[Novembro Negro: Mobilizadores sociais e culturais marcam presença na programação especial na TV Kirimurê]

Será transmitido ao vivo, no próximo dia 21 de novembro, a partir de 17h, o programa Escutaê Comunidade, apresentado por Adriana Santos, na TV Kirimurê (10.3)

O evento, que trata do Dia Nacional da Consciência Negra, será direto da sede do Sindiprev, no centro de Salvador e contará com a presença de músicos, jornalistas, empresários e mobilizadores sociais. 

Segundo a apresentadora, a proposta do programa é reafirmar a linha editorial da TV que sempre preza pela garantia da cidadania plena. "Temos um trabalho feito sempre na direção da cidadania. A TV Kirimurê é onde a cidade se vê na sua essência e o novembro marca a luta que fazemos todos os dias aqui orientados por nossa diretora Dina Lopes', enfatiza a apresentadora.

As comemorações do Novembro Negro serão produzidas pela TV Kirimurê (10.3) na sua grade de programação. Nos programas exibidos pela emissora, a temática racial é sempre pautada pelos apresentadores. Dentre os convidados, o cantor André Franzine, As Violeiras, grupo MNB e o dançarino Emerson Nascimento.

 

Foto: Reprodução

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.