Tá estourada! Anitta alcança marca inédita em plataforma de música com 'Vai Malandra'
22 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
Imagem da artista estampa outdoor em plena Times Square, em Nova York
Anitta não para de bater recordes com o pancadão "Vai Malandra". Segundo dados do Spotify, a música está em 20º lugar no ranking de streamings global nesta sexta (22), mas chegou a ficar em 18º -a cantora é a primeira brasileira a alcançar a marca, com uma canção em português.
Além disso, ela precisou de apenas algumas horas para bater o recorde de música mais executada na plataforma no dia do lançamento no Brasil. O funk "Vai Malandra" foi lançado ao meio-dia da última segunda-feira (18) e deixou "Look What You Made Me Do", da canadense Taylor Swift, para trás como o hit mais executado em sua estreia. O novo hit de Anitta foi também a primeira música a quebrar a marca de 1 milhão de streams no primeiro dia no Brasil.
Segundo informações da Folhapress, o hit também se tornou o mais escutado em um dia, apesar de a música ter sido lançada pontualmente às 12h. Para completar os números impressionantes da funkeira, "Vai Malandra" alcançou a 49ª posição do ranking global e a primeira colocação no Brasil logo nas primeiras horas no Spotify. Um feito inédito para um artista brasileiro.
Todo esse alvoroço em torno da música e do vídeo rendeu outro outdoor em plena Times Square, em Nova York. Ela já apareceu ali em novembro deste ano, mas acompanhada do cantor J. Balvin, na ocasião do lançamento da música "Downtown".
O sucesso encerra a campanha CheckMate da cantora, cuja intenção era lançar um hit por mês, desde setembro. Desde que a campanha foi anunciada, no fim de agosto, Anitta já lançou "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear, "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso, e "Downtown", parceria com J. Balvin.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023