Cultura

Roberto Carlos canta 'Despacito' em especial de fim de ano

29 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos

Programa vai ao ar no dia 23 de dezembro e conta com participações especiais de Tiago Iorc e Simone & Simaria.

No Especial Roberto Carlos gravado nesta terça-feira (28), o cantor escalou uma série de convidados. Entre eles, a panamenha Érika Ender, compositora da música Despacito, gravada originalmente po Luis Fonsi e Daddy Yankee.
No palco, Roberto cantou a música, que ainda contou com a participação da bateria e passistas da escola de samba carioca Beija Flor de Nilópolis.
No repertório, o cantor apresentou músicas clássicas de sua carreira, como Força estranhaAmigo e Emoções. Ao lado da atriz mineira Isis Valverde, ele cantou a música Sereia, composta para a personagem da atriz em A força do querer.
Com Tiago Iorc, Roberto Carlos cantou É preciso saber viver e Amei te ver. Já as sertanejas Simone & Simaria roubaram a cena com o habitual bom humor. As duas cantaram Eu te amo, com direito a puxão de cabelo ousado de Roberto em Simone.

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.