Marieta Severo maltratará filha anã em nova novela das 21h
11 de Abril de 2017 - Diogenes MatosA nova contratada da Globo possui 1,22m de altura, tem 30 anos e já trabalhou em algumas peças de teatro e também atua como modelo.
A nova personagem da renomada atriz Marieta Severo será mãe de uma personagem anã, em O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco. Com estreia prevista para setembro, substituirá A Força do Querer. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Juliana Caldas, atriz com nanismo, será a filha maltratada de Marieta Severo na produção. A nova contratada da Globo possui 1,22m de altura, tem 30 anos e já trabalhou em algumas peças de teatro e também atua como modelo. O contrato com a Rede Globo já foi assinado.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023