Cultura

'Batalhas' no The Voice Kids são marcadas por fortes emoções

19 de Fevereiro de 2017 - Diogenes Matos

Jurados precisaram eleger uma voz de cada trio para continuar na disputa.

Na primeira fase de batalhas do The Voice Kids, transmitida pela TV Globo neste domingo (19), o programa eliminou dois participantes de cada trio que se apresentava na disputa.
Os técnicos Ivete Sangalo, Victor e Leo e Carlinhos Brown escolheram um competidor a cada performance para continuar no jogo. "Esse programa existe para encorajar, para motivar, para estimular a música entre os jovens brasileiros. O sucesso da gente depende da gente, lembrem-se disso", disse Ivete sobre o reality.
Na última performance deste domingo (19), Alexandre Nunes, Juan Carlos Poca e Thay Araujo foram aplaudidos de pé pela plateia com Evidências (Chitãozinho & Xororó). Juan Carlos, de 14 anos, escolhido pela dupla de técnicos, se entregou à emoção. Os competidores reconheceram. "Ele merece muito mais", disse Alexandre, também comovido com o resultado. O trio ainda improvisou No dia em que eu saí de casa, de Zezé di Camargo e Luciano. O programa, comandado neste domingo pelo apresentador André Marques, foi encerrado com pocket show de Ivete Sangalo. No próximo domingo, novas batalhas esperam técnicos e público no palco do The Voice Kids.

Comentários

Outras Notícias