Cultura

Sangrando: Fábio Jr. estrela comercial da Netflix que divulga nova série

15 de Fevereiro de 2017 - Diogenes Matos

No comercial, o cantor canta música romântica e sangra bastante.

Para divulgar a sua nova série original no Brasil, Santa Clarita Diet (estrelada por Drew Barrymore), a marca trouxe o cantor Fábio Jr em seu comercial. A série, de comédia, traz um tanto de canibalismo e zumbis. O comercial, claro, entra nessa onda. O cantor avisa: vai contar uma história de amor “visceral”, dessas que “arrancam pedaços” (quase spoilers da série). Tudo está bem romântico e e tudo branco, enquanto Fábio Jr. canta “Alma Gêmea”, inexplicavelmente começa a sangrar, e muito. Não é a primeira vez que a Netflix usa um artista brasileiro para divulgar alguma série. Para “Orange Is The New Black”, já deram as caras Valesca, Palmirinha e Inês Brasil. Confira: https://www.youtube.com/watch?time_continue=111&v=Szs9QZV7RwY  

Comentários

Outras Notícias

[Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR]
Economia

Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR

23 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação PT

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil