Cultura

BBB 17: Depois de Brothers trolarem Temer, direção da Globo muda brincadeira do "monstro"

06 de Fevereiro de 2017 - Diogenes Matos

Quando Marcos gritou “volta Dilma!”, e Ilmar respondia aos berros com “fora Temer!”, e emissora mudou as ordens do jogo.

A direção da Globo tomou uma atitude em relação do “castigo do monstro” deste final de semana no “BBB17”. A brincadeira consistia em: “Monstro cérebro: dividindo a mesma fantasia, dois brothers vão ser o lado bom e o lado mau do cérebro. Ao sinal do BBB, aproveitem para manifestar seus instintos mais profundos”.
O vencedor Daniel, escolheu Marcos para ser o “lado mau” e Ilmar, o “lado bom”. A grande repercussão que fez com que a emissora mudasse as regras da brincadeiras, foi que, no jardim da casa, ainda no início da tarde de sábado (04), enquanto Marcos gritava “volta Dilma!”, Ilmar respondia aos berros com “fora Temer!”.
Quem estava acompanhando o programa pelo “pay per view” entendeu que, logo depois desta cena, Ilmar e Marcos receberam orientação da direção do programa. Foram alertados que deveriam brincar (trolar) os colegas de confinamento e não quem está fora da casa.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias