Magreza de Romário após cirurgia bariátrica assusta internautas
24 de Janeiro de 2017 - Diogenes MatosO ex-jogador alegou que precisou fazer uma cirurgia bariátrica, no final de 2016, a fim de reduzir a diabetes.
Após a circulação, em redes sociais, de fotos do ex-jogador Romário em uma praia vem assustando muitos internautas e gerando milhares de comentários. O fato em si é por que em todas as fotos publicadas, Romário tem sido questionado por causa do peso. O ex-jogador alegou que precisou fazer uma cirurgia bariátrica, no final de 2016, a fim de reduzir a diabetes. Hoje ele já perdeu cerca de 10 kg. Romário alegou,"a minha diabetes chegou a 400, então decidi fazer essa operação", pontuou. Agora com cerca de 70 kg, Romário diz seguir a risca toda a recomendação médica. Ainda garantiu que tem se alimentado bem e que já parou de perder peso há cinco dias. A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (Sbem), em um comunicado enviado à imprensa, afirmou que nem todas as pessoas devem optar pelo mesmo procedimento médico pelo qual o tetracampeão do mundo passou. "Não existem evidências científicas robustas e de longo prazo que comprovem a segurança e eficácia de cirurgia bariátrica no tratamento da diabetes tipo 2 para pacientes com IMC abaixo de 35 kg/m²", afirmou comunicado. Confira alguns comentários:
Mais fotos:
[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="176664,176665"]
Comentários
Outras Notícias
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Viih Tube e Eliezer firmam acordo com MPT e encerram reality com funcionários
03 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Raquel Brito rebate rumores sobre casamento de Davi: "Mentira do diabo"
03 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Instagram @raquelbritoofc
Brasil é quarto país que mais ampliou turismo internacional, diz OCDE
02 de Agosto de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Caminhadas buscam conscientizar população sobre lipedema
02 de Agosto de 2026Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023