Ex-atores de Malhação são acusados de agressão à mulheres
01 de Dezembro de 2016 - Giovanna Reyner
Os atores Hugo Gross e Douglas Sampaio foram acusados, na última terça-feira (30), em casos diferentes, de participar de episódios de agressão contra suas companheiras.
De acordo com a ex-esposa de Gross, Jéssica França, dois porteiros à agrediram a mando do ator. Depois do episódio, ela foi Delegacia de Apoio à Mulher (Deam) e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Já Sampaio é acusado de agressão pela modelo Rayanne Morais, de quem era noivo. Os dois se agrediram no apartamento onde moravam, no Rio de Janeiro. Ela enviou imagens ao site Ego com o que seriam hematomas causados por Douglas.

Hugo Gross

Douglas Sampaio
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023