Gretchen afirma que foi espancada pelo marido
11 de Novembro de 2016 - Giovanna Reyner“Eu era espancada! Às vezes, minha mãe chegava em casa e eu estava com marcas na cabeça, nos braços e no corpo. Ele dizia que se eu contasse, apanharia mais”, relembra.
A cantora Gretchen contou em seu canal no YouTube que foi agredida fisicamente pelo ex-marido Décio Nascimento, com quem teve um filho - Decinho - .
Gretchen também revelou que não teve mais contato com ele por causa das brigas com o ex que a obrigou a entregar a guarda dele. “Como vocês perceberam, esse meu filho (Delcinho) praticamente não aparece na história da minha vida. Nunca viram ele na TV, praticamente não viram eu falar dele e quase nem viram fotos dele”, afirmou.
A cantora, contou que conseguiu fugir de casa levando Delcinho quando Décio fez uma viagem.
“Consegui ficar uns meses sem ele me encontrar, mas em um momento tive que retomar a minha vida normal. E foi aí que ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho, que nunca mais vi. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, do contrário ele ia sumir com o meu filho. Não queria que ele tirasse a vida do meu filho. Assinei o papel e disse que ele poderia levar o meu filho”, contou Gretchen.
A eterna “rainha do bumbum” também contou sobre as agressões que sofreu. “Eu era espancada! Às vezes, minha mãe chegava em casa e eu estava com marcas na cabeça, nos braços e no corpo. Ele dizia que se eu contasse, apanharia mais”, relembra.
Após esse longo capítulo de sua história, a youtuber comemora o reencontro que irá acontecer no mês que vem. “Ele vai vir na minha casa em dezembro junto com a mulher”, finalizou a cantora.
Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023