IG demite jornalista que denunciou assédio sexual do cantor Biel
18 de Junho de 2016 - Diogenes Matos“É triste é surpreendente que depois de publicar a história e prometer proteger a moça, o iG a demita", criticou colunista.
A jornalista do Portal iG, que denunciou o cantor Biel de ter cometido assédio sexual durante uma entrevista realizada em maio deste ano, foi demitida nesta sexta-feira (17).
A informação sobre o desligamento da repórter foi divulgada por Fernando Oliveira, colunista do F5 e apresentador o Estação Plural, na TV Brasil.
“Dos absurdos do dia: a repórter do @iG que denunciou Biel por assédio acaba de ser demitida. Que surreal”, escreveu ele em sua conta pessoal no Twitter.
“A quem pergunta: não houve corte de vários funcionários no iG hoje. Houve só a demissão da repórter, a quem o portal prometeu proteger”, comentou em postagem seguinte, questionando ainda o papel da empresa após o incidente com o músico.
Em mais uma postagem Fernando diz ainda que, segundo relatos da redação “a repórter ficou surpresa e saiu da redação aos prantos”. “É triste é surpreendente que depois de publicar a história e prometer proteger a moça, o iG a demita. Parece revitimização”, escreveu.
De acordo com informações do Portal Imprensa, outros repórteres do portal também podem ser demitidos, mas o iG não irá se posicionar. Na redação os funcionários dizem não saber se a demissão tem a ver com o caso Biel.
[caption id="attachment_141489" align="aligncenter" width="570"]
Cantor chegou a pedir desculpas em rede social.[/caption]
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023