Banda retorna ao SuperStar após erro de Daniela Mercury
12 de Abril de 2016 - Andréa de Lima NunesNo primeiro programa, com o erro de Daniela , a tela não se levantou, já que a banda não atingiu os 70% mínimo de aprovação.
A banda Fulô de Mandacaru, eliminada por um erro de Daniela Mercury, que votou "não" quando queria ter votado "sim", vai continuar no SuperStar. Segundo o UOL, a banda vai se juntar a Preto Massa, Os De Paula e a baiana Alphazimu na repescagem, que acontecerá no quinto programa.
No primeiro programa, com o erro de Daniela - que participa pela primeira vez da atração -, a tela não se levantou, já que a banda não atingiu os 70% mínimo de aprovação. A apresentadora Fernanda Lima ainda tentou falar com a direção para corrigir a situação, mas não foi atendida.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
