Andressa Urach remove tatuagens: “me sentia suja”
06 de Abril de 2016 - Maíra LimaAndressa afirmou que está incomodada com as tatuagens.
Em meio ao seu processo de transformação em por conta da conversão, Andressa Urach começou nesta terça-feira (5) a remover suas 13 tatuagens, incluindo a do Miss Bumbum. A ex-modelo, que ficou em segundo lugar na edição de 2012 do concurso, desenhou nas costas as palavras “Miss Bumbum” e, agora, decidiu que isso não faz mais parte dela.
"O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atualmente não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus”, disse ao Uol.
“Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida. Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar", acrescenta.
Em novembro de 2014, Andressa quase morreu após uma grave inflamação em suas aplicações de hidrogel (procedimento estético para desenhar o formato do corpo) na coxa e nos glúteos. Após sobreviver, ela se converteu à religião evangélica e lançou uma biografia para lá de polêmica.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023