Xuxa defende a Globo em crítica à política brasileira
21 de Março de 2016 - Andréa de Lima NunesA apresentadora chegou a defender sua ex-emissora, Rede Globo, sendo que atualmente comanda um programa na Record.
A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, se manifestou sobre a situação política brasileira em seu instagram, alegando que era 'mãe' e não poderia se calar diante da atual situação do país.
A apresentadora chegou a defender sua ex-emissora, Rede Globo, sendo que atualmente comanda um programa na Record: “Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas, vermelhos, vamos ser verde e amarelo, não queremos esmolas, queremos saúde e escola. Sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, quem não é chamado assim também é roubado e enganado... Não sejam xiitas, não falem mal da Globo porque está passando a informação. É nojento, é vergonhoso, por favor, antes de qualquer coisa parem, pensem não podemos mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha", finalizou.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
