Cultura

Joelma assina com a gravadora Universal Music

08 de Março de 2016 - Miqueias Santos

A loira volta aos palcos dia 12 de março, fazendo seu show de estreia em Brumadinho, MG. O primeiro CD de Joelma chegará nas lojas em abril.

Foto: Reprodução facebook
Foto: Reprodução facebook

Foto: Reprodução Facebook

Na tarde desta terça-feira, a cantora Joelma esteve nas instalações da gravadora Universal Music para assinar seu contato de produção artística e divulgação. A loira que iniciou a carreira solo no início do ano já está com o primeiro álbum finalizado e turnê de lançamento pronta. A cantora que chegou no Rio de Janeiro acompanhada de seu novo produtor, Pedro Mota, por volta das 13h, passou a tarde no escritório da gravadora, onde foi recebida por José Eboli, presidente da Filial no Brasil, onde assinaram o contrato, dando a Universal Music autonomia para a divulgação de discos da artista.

"Agora é oficial, contrato assinado com a gravadora Universal Music! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a todos da gravadora pela confiança no meu trabalho e também a vocês meus lindos, que nunca me deixam só. Bjs, Jô", escreveu.

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Depois de deixar a extinta banda Calypso, Joelma dedicou os dois primeiros meses de 2016 para a preparação intensa de sua carreira, segundo a cantora, sua nova turnê intitulada Avante, contará com tudo novo, desde os figurinos ao repertório. A loira que já divulgou dois singles oficiais, "Não Teve Amor" e "Ai Coração', e uma homenagem ao seu estado de origem, "Voando Pro Pará", volta aos palcos dia 12 de março, fazendo seu show de estreia em Brumadinho, MG. O   primeiro CD de Joelma (sem Calypso) chegará nas lojas ainda na primeira quinzena de abril.

Comentários

Outras Notícias

[Ingressos para evento da Fenty Beauty, de Rihanna, se esgotam em menos de um dia em Salvador]
Bahia

Ingressos para evento da Fenty Beauty, de Rihanna, se esgotam em menos de um dia em Salvador

28 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação / Fenty Beauty

[Bahia recebe reforço de 48 médicos especialistas para ampliar atendimento no SUS ]
Saúde

Bahia recebe reforço de 48 médicos especialistas para ampliar atendimento no SUS

28 de Agosto de 2025

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

[Lula regulamenta TV 3.0 e projeta estreia no Brasil antes da Copa de 2026]
Brasil

Lula regulamenta TV 3.0 e projeta estreia no Brasil antes da Copa de 2026

28 de Agosto de 2025

Foto: José Cruz / EBC

[Torcida organizada do Vitória confronta elenco após goleada para o Flamengo]
Esportes

Torcida organizada do Vitória confronta elenco após goleada para o Flamengo

28 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

[Atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, é internada no México]
Mundo

Atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, é internada no México

27 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Flica 2025 reúne Gregório Duvivier, Rita Batista e ex-ministro da Palestina em Cachoeira]
Bahia

Flica 2025 reúne Gregório Duvivier, Rita Batista e ex-ministro da Palestina em Cachoeira

27 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Divulgação