Cultura

Ludmilla investe em figurino de R$ 20 mil para o Cordão da Bola Preta

06 de Fevereiro de 2016 - Maíra Lima

A artista subiu ao trio elétrico quando o bloco já estava em andamento e se juntou a Leandra Leal e Maria Rita, outras rainhas do Cordão.

ludmilla 2 Ludmilla investiu alto neste carnaval. Rainha do Cordão do Bola Preta, a funkeira mostrou, na manhã deste sábado, 06, seu figurino avaliado em R$ 20 mil para estrear no posto de um dos mais famosos blocos do Rio de Janeiro. A fantasia, com a assinatura do carioca Luis Fernando Gomes, tem pedrarias e flores. “Partiu Cordão do Bola Preta”, escreveu ela, que atrasou mais de uma hora para chegar ao trio. A cantora perdeu tempo de desfile se produzindo. Ela atrasou em mais de uma hora para chegar ao cordão, que estava concentrado desde as 9h da manhã. A intérprete de "Te ensinei certin" subiu ao trio elétrico quando o bloco já estava em andamento e se juntou a Leandra Leal e Maria Rita, outras rainhas do Cordão. Sobre a fantasia, o designer contou ao EXTRA que a cantora queria ousar sem mostrar demais. O designer trabalha há oito anos no carnaval e já foi o responsável por looks usados por Gracyanne Barbosa na folia. "Uma das principais exigências da Ludmilla foi ficar linda e sexy sem ser vulgar. Irei abusar nos cristais”, disse o estilista. ludmilla cordao As informações são do Extra

Comentários

Outras Notícias

[Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico]
Esportes

Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico

04 de Agosto de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos]
Esportes

Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos

04 de Agosto de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem]
Fofoca

Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / Globo

[MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe]
Bahia

MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / GOV-BA

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram