20ª Parada do Orgulho LGBT+ terá unidade móvel para registrar casos de racismo e intolerância religiosa
07 de Setembro de 2023 - Redação Pernambués agora
Evento acontecerá neste domingo (10/9) com unidade móvel do Centro de Referência Nelson Mandela / Foto: Divulgação Sepromi
Uma unidade móvel do Centro de Referência Nelson Mandela estará disponível das 15h às 20h na 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia que acontece neste domingo (10/09) no Campo Grande.
O serviço tem como objetivo registrar possíveis casos de racismo e intolerância religiosa que podem acontecer no desfile. A unidade, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), também vai disponibilizar uma equipe para atendimento psicológico, jurídico e social às vítimas.
A 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia vai acontecer após três anos sem o evento presencial com o tema “Inclusão e Diversidade no Mundo Corporativo Pós-Pandemia”
Comentários
Outras Notícias
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC
30 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média
27 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão
27 de Janeiro de 2026Foto: Freepik
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023