Ex-vereador suspeito de mandar jogar ácido na ex-cunhada, tem prisão preventiva decretada
01 de Junho de 2017 - Aline Mendes
Teve a prisão preventiva decretada pela justiça, o ex-vereador Roberto Neves, suspeito de mandar um rapaz jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Roberto passou por uma audiência de custódia na quarta-feira (31), quando o juiz determinou a prisão. Ele foi encaminhado, ainda na quarta-feira, para o presídio de Feira de Santana. Já o rapaz suspeito de jogar o ácido ainda não foi preso. Ele é procurado pela polícia.
Roberto Neves é ex-vereador de São Sebastião do Passé, cidade 70km distante de Feira de Santana. Ele está preso desde o dia do crime, na terça-feira (30). Segundo a polícia, Roberto teria mandado o sobrinho de consideração jogar o produto químico na vítima, de 38 anos, pois a apontava como culpada pelo fim do relacionamento dele com a irmã dela.
Segundo informações do G1 Bahia, a polícia informou que o suspeito preso também estava no local do crime no momento em que a vítima foi atacada e teria ajudado o rapaz, que jogou o ácido na mulher, a fugir. O mandante estava escondido em um carro, que foi alugado por ele. Investigações iniciais apontam que foi o ex-vereador quem dirigiu o veículo durante a fuga. No entanto, conforme a polícia, o ex-vereador nega ter participado da ação, mas não explicou por que estava no local do ocorrido com veículo alugado.
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023