Fofoca

Transexual aguarda transferência há um mês após ataque a tiros

09 de Maio de 2017 - Diogenes Matos

Jovem está com uma infecção generalizada no corpo e aguarda transferência para um hospital de Salvador.

Aguardando transferência de Hospital, continua internada em estado grave a militante transexual Bárbara Trindade. Ela foi baleada no dia 2 de abril, no maxilar e nas costas, o que fez ela perder o movimento dos braços e das pernas.

Desde o atentado, que já passa de um mês, ocorrido na cidade de Presidente Dutra, norte da Bahia, a militante segue internada no Hospital Regional de Irecê. Segundo amigos da jovem, o frentista Domingos Mendes, que teria atirado na vítima. Ele está preso na delegacia da cidade suspeito do crime.

Dirigente do PSOL, legenda da qual a militante é filiada, Davi Tourinho, disse que ela está com uma infecção generalizada no corpo. Bárbara aguarda transferência para um hospital de maior porte, em Salvador, para continuar o tratamento.

O Ministério Público Estadual (MP) pediu, por meio de liminar, na sexta-feira (5), que Bárbara seja transferida para um hospital que atenda às necessidades de tratamento da paciente. No entanto, até a publicação desta reportagem, Bárbara permanecia no Hospital Regional de Irecê. A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) ficou de se posicionar sobre o caso.

Comentários

Outras Notícias