Fofoca

Empresário de Irecê morre com suspeita de H1N1

03 de Maio de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Até a última segunda (2), foram confirmados 45 casos da doença na Bahia e dez pessoas morreram depois de contrair o vírus.

5706d3e3aa1d2

Cláudio estava internado no Hospital Regional de Irecê e foi transferido para Salvador depois de ter o quadro agravado (Foto: divulgação).

 

O empresário Cláudio Oliveira de Souza, 53 anos, morreu no último domingo (1º) em Salvador com suspeita de ter contraído o vírus H1N1. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Irecê, onde Cláudio morava, ele estava internado no Hospital Regional de Irecê e foi transferido para Salvador depois de ter o quadro agravado. Não há informações sobre quando Cláudio foi transferido, nem para qual hospital de Salvador ele foi levado.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde de Irecê, a esposa de Cláudio também estava internada e sob suspeita de ter contraído H1N1, mas ela teve alta do mesmo hospital de Salvador para o qual o marido foi levado. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não informou o hospital em que Cláudio estava internado e disse apenas que, até a última segunda-feira (2), haviam sido confirmados 10 óbitos em decorrência do vírus H1N1 no estado este ano, de um total de 45 casos confirmados.

As mortes aconteceram nos municípios de Salvador (5), Vitória da Conquista (1), Teixeira de Freitas (1), Ibipeba (1), Boquira (1) e Bom Jesus da Lapa (1).

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias