O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!
12 de Janeiro de 2026 - Redação Pernambués agora
Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
Moderno, acolhedor e preparado para transformar vidas por meio da educação, o novo Colégio Aliomar Baleeiro representa uma conquista importante para a comunidade, garantindo mais oportunidades e qualidade no ensino.
Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
“A escola sempre foi aberta para a comunidade. Já tivemos teatro, quadra e biblioteca disponíveis, e tudo isso pode ser utilizado pela população. No entanto, é preciso organização. Em breve, vamos nos reunir com a comunidade para viabilizar o uso dessa estrutura”, destacou a diretora.
As aulas retornam no dia 9 de fevereiro de 2026, e há a possibilidade de uma inauguração oficial nesse período. Mais informações sobre matrículas e atividades podem ser conferidas nas redes sociais do colégio.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023