Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026 - Redação Pernambués agora
[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

Moderno, acolhedor e preparado para transformar vidas por meio da educação, o novo Colégio Aliomar Baleeiro representa uma conquista importante para a comunidade, garantindo mais oportunidades e qualidade no ensino.
Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
“A escola sempre foi aberta para a comunidade. Já tivemos teatro, quadra e biblioteca disponíveis, e tudo isso pode ser utilizado pela população. No entanto, é preciso organização. Em breve, vamos nos reunir com a comunidade para viabilizar o uso dessa estrutura”, destacou a diretora.
As aulas retornam no dia 9 de fevereiro de 2026, e há a possibilidade de uma inauguração oficial nesse período. Mais informações sobre matrículas e atividades podem ser conferidas nas redes sociais do colégio.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA