Cultura

Revista diz que Kate Middleton está grávida de 6 semanas

17 de Novembro de 2011 - Piatã

Catherine Middleton, mulher do príncipe William e duquesa de Cambridge, está grávida de seis semanas, informa a revista americana In Touch.

A notícia, que é negada pelo porta-voz do casal, chegaria sete meses após o matrimônio, consumado em abril deste ano.

Segundo a revista, que cita um "informante palaciano" como fonte, o casal estaria procurando um nome "tradicional" para o bebê real. Em caso de um menino, as opções prováveis seriam Edward, Philip e Michael. No caso de uma herdeira, as escolhas poderiam ser Alice ou Rose.

Este não é o primeiro indício da gravidez de Middleton, que no início deste mês acendeu o radar dos especuladores ao educadamente recusar uma tradicional pasta de amendoim em um evento da Unicef, o órgão de educação da Organização das Nações Unidas.

O Parlamento inglês recentemente mudou as regras de sucessão, diminuindo os entraves para que mulheres sucedam aos homens em Buckingham. Segundo a In Touch, o príncipe William teria preferência por uma filha.

Comentários

Outras Notícias