Dani Calabresa chama comentarista de 'bicha' e será processada
11 de Novembro de 2011 - PiatãO comentarista de celebridades Marcelo Bandeira, que auxilia Claudete Troiano no programa “Manhã Gazeta” (TV Gazeta), vai mesmo processar os humoristas Dani Calabresa e Bento Ribeiro e a MTV por danos morais.
Depois de dizer, em entrevista exclusiva ao Yahoo!, que se sentiu ofendido pelos dois atores, que o chamaram de “bicha que trabalha com Claudete”, no programa “Furo MTV” (MTV), ele quer receber a quantia de R$300 mil.
“A gente luta tanto para ter respeito e, de repente, as pessoas brincam daquela maneira, com deboche, nos fazendo de bobo da corte. Não tenho a mesma expressão que eles na mídia, mas tenho o meu trabalho e fiquei mal como me definiram”, afirmou Marcelo.
De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a MTV garantiu que ainda não foi comunicada pela Justiça.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023